Supermercado De Seguidores - O Mercado Negro Do Instragram - Glamour

Como Otimizar Os Vídeos Do Youtube E Mostrar-se No Topo Das Pesquisas


Fizemos uma enquete algumas semanas atrás a respeito qual passo-a-passo vocês gostariam de enxergar. Por muito pouco (a briga foi acirrada!) ganhou uma técnica chamada matelassê, que consiste em agregar textura ao tecido. O exemplo Como Obter Dinheiro Com Futebol? todos conhecemos é o edredom. Pra que ele fique quentinho e delicioso são aplicados diferentes padrões com costura e uma manta entre o tecido do alto e o forro.



Mas nem sequer só de edredom vive o matelassê. Marcas chiques de bolsas usam a técnica pra deixá-las cheias de glamour e ultimamente o matelassê tem ganhado espaço em peças de roupa, biquínis e até fachadas de prédios! Vamos compreender a costurar o matelassê (até rimou, hehe)? DICA: Este tecidinho neste instante costurado é a demonstração, que tem que ser feita antes de mais nada, pra regular qual ponto será mais adequado e pra ajustar a tensão da linha. Vamos começar com o tipo mais fácil de matelassê: linhas paralelas e transversais. No lado certo do tecido que ficará à mostra, trace duas linhas transversais no meio com o giz de alfaiate clarinho ou com aqueles marcadores de tecido que saem depois.


Use a régua com cuidado, pra deixá-las num ângulo de 45º ideal. Vida De Superdotados Passa Por Bullying E Aprendizado Distinto serão as linhas-guias do trabalho, se estiverem tortas irão comprometer todo o serviço término. Decida a distância que suas linhas terão. Predicable Revenue: Como Elaborar Uma Máquina De Vendas Com Receita Previsível sigo a seguinte lógica: quanto mais grossa for a manta, superior a distância. Assim sendo seus quadrados (ou losangos) ficarão sempre bem fofinhos! Neste caso dei o espaçamento de três cm, uma vez que a manta é fina. Se tiver a barrinha de quilt, siga para o próximo passo!


  • Poste vídeos, principlamente filmes ao vivo
  • 6 - Crie um novo grupo de recursos
  • cinco peças pra investir no momento
  • 121 Uma medalha

Se não, trace mais linhas, a partir das do meio, com a distância escolhida. Faça um sanduíche com o tecido de cima, a manta e o forro. Para não errar, tenha em mente de que a manta a todo o momento fica em contato com o avesso dos tecidos. À mão, faça alinhavos firmes, no entanto espaçados nas extremidades, unindo todas as camadas.


Não tente usar alfinetes, eles vão mover o tecido e podem até entortar, dependendo da espessura/densidade da manta. Na máquina de costura, insira a agulha no tecido, numa das extremidades de uma das linhas do meio. Agora o passo é distinto para as pessoas que tem ou não a barra de quilt.


· Se tiver: posicione a barra no pequeno “vale” que se formou pela costura feita em um momento anterior. A distância da barra à agulha tem que ser a mesma que definimos antes (3cm). Vá fazendo as novas linhas, sempre se guiando na costura anterior, com a barrinha. Primeiro fazendo todas as linhas de uma direção (nesse lugar início pelas diagonais) e depois em outra, sempre do meio pra fora.


Não é necessário fechar a costura (retrocesso). · Se não tiver: Siga as linhas desenhadas no tecido e irá costurando, uma depois da outra, seguindo a mesma direção. Saiba Como Criar Uma Planilha De Gastos Mensais Personalizada começando do meio para fora. DICA: Sempre costure do meio para fora em uma direção (como na seta). Só depois irá para a outra, pra impossibilitar que os quadrados fiquem desiguais ou que as costuras “comam” tecido.


Encontre como ficou elegante nosso matelassê! Domina nesta hora por causa de deixamos as sobras de 5 cm no tecido? A cada costura ele vai encolhendo um pouquinho, e dependendo da espessura da manta ele encolhe mais ainda! Como Saber Quantos Acessos Tem Um Website? modo a toda a hora faça um teste com os utensílios que irá utilizar, deixando bastante margem, principalmente se a peça for extenso como uma bolsa ou até mesmo um edredom.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *